segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Presente do Século XXI


Os presentes que ofertamos e que recebemos estão diretamente ligados a época e geração que estamos vivendo. Parece uma observação simples, se eu não tivesse sido presenteada com esse BLOG, sim prendadecristal.blogspot.com foi um presente de aniversário que ganhei de um dos meus Grandes Amigos, Fernando Rocha, um poeta "nato" do qual admiro intensamente, pela índole, pela escrita, pela maneira do qual conduz sua vida, já adianto que colocarei algumas publicações dele por aqui.
Voltando aos presentes, antigamente me alegraria com Balas de Doce de Leite, Pirulitos de Bico, Pogobol, Patins, Walkman, e pulando um pouquinho chegamos a Ipod's, Celulares, Computadores, Câmeras Digitais e BLOG!!
Esse ano em especial, fiz questão de comemorar meu aniversário, perto da minha família que é minha base estrutural, meus amigos que são meus anjos que me ajudam a alçar vôos mais altos ou simplesmente permanecem ao meu lado quando a jornada está árdua, e em meio a abraços, parabéns, balões, docinhos, não poderia ter recebido presente mais criativo que esse Blog.
Por aqui conseguirei externar um pouco dos sentimentos que me assolam, dos pensamentos que me acompanham e poderemos dividir experiências, conversas, questões e assim somar sabedorias, alegrias e quem sabe amizades cibernéticas!

SEJAM TODOS BEM VINDOS!

2 comentários:

  1. Parabéns pelo blog-presente, espero que consigas postar aqui muita coisa boa para o crescimento de todos que o lerem, vida longa ao prenda de cristal!!!!

    ResponderExcluir
  2. Poxa! Queria ter feito o primeiro comentário, mas enfim, o "Adevogado Edegar" mandou bem... hehehe
    Vou reafirmar aqui o que já te disse em outras oportunidades. A mim e às pessoas que tem a graça de poder conviver contigo, és uma verdadeira bênção, pela doçura, caráter, lealdade...
    Tenho muito orgulho em poder fazer parte da tua vida como amigo.
    Felicidades nessa nova e promissora carreira de blogueira...

    ResponderExcluir